Mesmo sem definição do pré-candidato a vice, PSB de Lagoa Grande marca convenção para o dia 05 de agosto.

Mesmo sem a escolha de um vice, o PSB de Lagoa Grande já definiu o dia 05 de agosto, como dia da convenção que vai confirmar a pré-candidatura de Dhoni Amorim, do nome do vice os seus candidatos a vereadores na Cidade. Ainda não fui divulgado o local, mas o evento vai ocorrer a partir das 17h.

Enquanto isso, corre nos bastidores que o prefeito Dhoni Amorim está tendo dificuldades para definir o nome do pré-candidato a vice. O ex-secretário de educação Daniel já disse que não existe a possibilidade de sair na chapa como vice de Dhoni, Baixinho do Feijão também confirmou ontem ao blog Lagoa Grande Noticia que não vai sair candidato a nada, ou seja, dos especulados, restam apenas os nomes de Nice da Minuando e Maikion Deyvide Alves da Silva (PRB) o Maikion de Vando.

Segundo boatos, existe uma grande briga interna na escolha do nome do pré-candidato a vice de Dhoni Amorim, com os nomes de Daniel e Baixinho descartados, além de Nive e Maikion, deve entrar na briga outro nome, Rosa Farias, filha do vereador Erasmo Farias.

Uma coisa é certa, o clima não anda muito amistoso nos bastidores do grupo Amorim, vamos aguardar as próximas definições que devem sair antes da convenção.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta