Mesmo sem definição do pré-candidato a vice, PSB de Lagoa Grande marca convenção para o dia 05 de agosto.

1 min read
Mesmo sem a escolha de um vice, o PSB de Lagoa Grande já definiu o...

Mesmo sem a escolha de um vice, o PSB de Lagoa Grande já definiu o dia 05 de agosto, como dia da convenção que vai confirmar a pré-candidatura de Dhoni Amorim, do nome do vice os seus candidatos a vereadores na Cidade. Ainda não fui divulgado o local, mas o evento vai ocorrer a partir das 17h.

Enquanto isso, corre nos bastidores que o prefeito Dhoni Amorim está tendo dificuldades para definir o nome do pré-candidato a vice. O ex-secretário de educação Daniel já disse que não existe a possibilidade de sair na chapa como vice de Dhoni, Baixinho do Feijão também confirmou ontem ao blog Lagoa Grande Noticia que não vai sair candidato a nada, ou seja, dos especulados, restam apenas os nomes de Nice da Minuando e Maikion Deyvide Alves da Silva (PRB) o Maikion de Vando.

Segundo boatos, existe uma grande briga interna na escolha do nome do pré-candidato a vice de Dhoni Amorim, com os nomes de Daniel e Baixinho descartados, além de Nive e Maikion, deve entrar na briga outro nome, Rosa Farias, filha do vereador Erasmo Farias.

Uma coisa é certa, o clima não anda muito amistoso nos bastidores do grupo Amorim, vamos aguardar as próximas definições que devem sair antes da convenção.

 

 

 

Deixe uma resposta