Orla de Santa Maria da Boa Vista receberá obras de revitalização

O Governo de Pernambuco abriu nesta terça-feira a licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelas obras de revitalização da orla de Santa Maria da Boa Vista. Trabalhamos muito para que este projeto saísse do papel e em breve teremos uma cidade ainda mais bonita, com um espaço revitalizado que vai contemplar todos os moradores e ainda impulsionar o turismo na cidade.

Os recursos estão garantidos graças a nossa atuação junto ao Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). Serão investidos mais de R$ 1 milhão e 700 mil nas obras! É mais um exemplo de que o governador Paulo Câmara e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, reconhecem o potencial de nossa região e a importância do turismo para a economia e o desenvolvimento local.

A conquista é fruto da articulação do deputado estadual Lucas Ramos, que atuou junto à Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer para destinar os recursos necessários para o serviço. “Santa Maria da Boa Vista tem muito o que comemorar e Pernambuco por inteiro sai ganhando!” Disse o deputado Lucas Ramos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário