NOTA OFICIAL DE PESAR

1 min read
Não há palavras que possam ser suficientes para superar a dor da família pela perda...

Não há palavras que possam ser suficientes para superar a dor da família pela perda de alguém tão especial do nosso convívio diário. Faleceu hoje de morte encefálica, em decorrência de mais uma brutalidade do trânsito, acorrida no último dia 25, Ana Paula Saraiva da Silva. Unimos nossos corações e mentes em preces para a família que sente a partida tão precoce da professora Paulinha, que com seu talento, amor á vida e ás pessoas poderia continuar contribuindo em muito por uma sociedade melhor.

Há coisas em baixo, na terra, que não conseguimos entender. Paula havia sido chamada recentemente no concurso da Prefeitura de Petrolina. Numa postagem em rede social ela se dizia muito feliz por ter passado. Ela escreveu: “finalmente o resultado do concurso professor alfabetizador de Petrolina – PE. Passeeeeei… em nome de Jesus, eu passei! Agradeço ao meu Deus maravilhoso, a minha família e á todos que acreditaram em mim!”.

Paula Saraiva, filha de Nedilma Saraiva e sobrinha da professora Neilza Saraiva, deixa dois filhos menores, era muito querida onde trabalhava numa escola da cidade. Segundo informações dos familiares, o corpo será velado na residência do professor Neilson em Lagoa Grande.

Rogamos á Deus que conforte á todos os familiares e amigos. Com profundos sentimentos,

 

VILMAR CAPPELLARO E ÍTALO FERREIRA

Prefeito e vice-prefeito eleitos de Lagoa Grande-PE

Deixe uma resposta