Nem verde e nem amarelo, Joaquim da Rocinha prestigia eventos do PV e do PSB de Azul.

O vereador Joaquim da Rocinha era o foco das atenções nessa sexta (05). Data das convenções do PV, partido do vereador Joaquim e do PSB partido do grupo político do parlamentar.

Para evitar certos constrangimentos, Joaquim da Rocinha resolveu usar uma roupa neutra, ou seja, nada a ver com as duas principais cores que desfilaram as ruas de Lagoa Grande na noite desta sexta.

A um ditado popular que diz, “Impossível agradar a grego e a troianos,” será que Joaquim da Rocinha vai quebrar essa tese? Agradar ao PV, PSB e aos seus eleitores? Bom, essa resposta só o tempo dirá.

Pelo o que parece o parlamentar tem uma boa relação nas duas siglas, e tudo levar a crer que até o momento o mesmo estar conseguindo agradar aos candidatos Sandro (PV) e Dhoni (PSB).

DSCN3798

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta