Missa em Ação de graças pelo aniversário de 22 anos de Lagoa Grande.

Ontem, 15 de junho, aconteceu na igreja matriz de Lagoa Grande a missa em ação de graças pelos 22 Anos de emancipação política, presidida pelo Padre Francisco, com a presença de servidores municipais, além dos fiéis que costumeiramente vão à missa.

As comemorações alusivas aos 22 anos de Lagoa Grande, começou com um momento de devoção e fé. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, é que centenas de fiéis, da comunidade católica, lotou a Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, na noite desta quinta-feira (15), onde participaram da missa em Ação de Graças ao aniversário de Lagoa Grande.

Além de ser presidida pelo Padre Francisco, contou com a participação do prefeito Vilmar Cappellaro, da primeira dama, Dona Claudia Cappellaro, do vice prefeito e atual secretário de saúde, Ítalo de Vilma, Willian Cesar, secretário de educação, do chefe distrital dos Vermelhos, Regivando Araujo e dos vereadores: Alvanir Gomes, Edneuza Lafaiete e Nena Gato.

Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus pela passagem do aniversário de Lagoa Grande. Logo após o termino da missa aconteceu a procissão que percorreu Avenida Nilo Coelho.

O padre Francisco rezou e pediu de modo especial pelo nosso País, pelo bem de nossa cidade e pelos nossos representantes do executivo, legislativo, judiciário e pela segurança intercedendo por toda a população.

Logo mais, as 7h da manhã, haverá o Hasteamento das bandeiras, a tarde o grande Desfile cívico e a noite a festa dançante em comemoração ao aniversário da cidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta