Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma foram recebidos pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo e pelo senador Armando Monteiro em Brasília-DF

Durante sua estadia em Brasília-DF, o Prefeito eleito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro se reuniu com o ministro das Cidades, Bruno Araújo e com o senador Armando Monteiro que demonstraram conhecer bem as necessidades e demandas da cidade e já manifestaram apoio ao projeto do novo Prefeito da cidade. “Lagoa Grande é uma cidade com um grande potencial para o desenvolvimento, tem uma importância enorme em nosso estado e vamos trabalhar juntos. Vilmar pode contar com meu apoio. Estarei do seu lado para ajudar no que estiver ao meu alcance” garantiu o ministro Araújo.

Por sua vez o senador Armando Monteiro relatou a Vilmar ”Lagoa Grande teve a grande sorte de ter quando emancipada um Prefeito empreendedor, se referindo a Jorge Garziera, esteve parada no tempo, mas agora com você Vilmar, vai retornar o seu crescimento. Você é um empresário bem sucedido, empreendedor por natureza, tem muita disposição e força, a cidade vai dar um salto de qualidade. O distrito industrial que você deseja montar, o reforço para as micro, pequenas e médias empresas e todos os outros projetos terão todo o nosso apoio. Estou muito feliz com esta vitória do povo de Lagoa Grande” sentenciou Monteiro.

“Da forma que fomos recebidos por todos em Brasília e especialmente pelo ministro Bruno Araújo e pelo senador Armando Monteiro, nos dá uma motivação muito grande para trabalharmos. Tenho um desejo enorme de tornar a nossa cidade mais desenvolvida, mais produtiva, mais atraente para o turismo e nossa população com maior poder aquisitivo. Vamos lutar muito por uma gestão eficiente e transparente para a comunidade. Desejo muito que cada cidadão participe de nossa gestão dando ideias, sugestões e até nos criticando quando for preciso, assim poderemos melhorar todos os dias. Entendemos que a política está mudando, sobre tudo com o que está acontecendo no cenário nacional, está mudando e para melhor” disse Cappellaro.

O vice-prefeito eleito, Ítalo de Vilma, relatou também sua expectativa no encontro “Nossos entendimentos em Brasília com todos os ministros, senadores e deputados dão sinais de que conseguiremos apoio. Tivemos todas as portas abertas, fomos muito bem recebidos por todos. Acreditamos que com a força de Vilmar e de toda equipe faremos o dever de casa bem feito” salientou Ítalo.

Uma equipe de transição com o governo local está acompanhando todas as situações de licitações, projetos, empenhos, contas, pessoal e repasses. Vilmar e Ítalo tem agenda esta semana na Caixa Econômica Federal; na CODEVASF e na Gerencia da VIII GERES Petrolina, para conhecerem o que tem em andamento e tentar buscar outros os projetos para a cidade.

Próximas etapas agora serão com o governador Paulo Câmara e com o vice Raul Henry e nos dias 09, 10 e 11 do mês que vem retornam a Brasília-DF, para mais uma maratona de reuniões e encaminhamentos de projetos e solicitações de emendas.

min-das-cidades-bruno-araujo

Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta