Maranhão (PSOL) recebe das mãos do vereador Mantena o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias.

Preocupado com a situação do município, o candidato pelo PSOL, Maranhão, esteve presente na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e solicitou o Projeto de Lei da Diretrizes Orçamentarias referente ao ano de 2017. Maranhão recebeu uma cópia das mão do vereador Mantena, que disponibilizou o documento para que fosse estudada pelo candidato Maranhão.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, orienta a elaboração da lei orçamentária anual e dispõe sobre as alterações na legislação tributária.

Vale destacar que cada cidadão pode requerer o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário