Zezinho do Riacho bate o martelo e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro. Família Coelho Bonfim também aderiu.

José Alves dos Santos, mas conhecido como Zezinho do Riacho do Recreio é mais um a declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB).

Zezinho já foi vereador (1988 -1991) do Município de Santa Maria da Boa Vista, na época em que Lagoa Grande pertencia ao Município citado. De acordo com o líder comunitário, adesão a Cappellaro ocorreu de maneira natural. “Não vejo outro pré-candidato melhor que Vilmar para governar Lagoa Grande. Vilmar é um visionário e tem tudo para fazer um governo comprometido com o povo e principalmente sua aproximação com a agricultura pode fortalecer as áreas ribeirinhas e cerqueiras da nossa cidade”, comenta.

Zezinho também está filiado ao PMDB e é mais um pré-candidato a vereador. “Estou colocando meu nome para a avaliação popular e quero representar o Riacho do Recreio, as localidades adjacentes e todo nosso município na câmara de vereadores”.

Além de Zezinho, uma outra conquista surgiu, é assim Vilmar e Italo vem conquistando a região de Lagoa Grande. Em visita ao Sitio Cambão uma das famílias mais tradicionais e respeitadas no município a família Coelho Bonfim também aderiu e declarou apoio ao pré-candidato. A senhora Valdecir Coelho matriarca da família fez a questão de todos os seus filhos estarem presentes para recepcioná-lo e mostrar todo o seu apoio.

“Minha palavra é uma só quando digo que estou com uma pessoa ninguém muda minha opinião por que minha palavra não tem preço.” Disse

Zezinho.13245223_1160225687331463_309845116554286202_n

Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta