Madre Paulino e Ouro Verde: Pré-candidatos Vilmar, Ítalo e Fernando Angelim visitam comunidades.

O pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro e a vice Ítalo de Vilma, juntamente com o pré-candidato a vereador Fernando Angelim não param de ouvir a população. Durante essa quarta-feira (13), os mesmos, juntamente com seus correligionários visitaram os Assentamentos Madre Paulina e Ouro Verde, interior de Lagoa Grande.

Durante as conversas, os pré-candidatos ouviram os anseios dos representantes das comunidades, logo após será marcada uma outra reunião para ser repassado para todo comunidade os temas debatidos.

Vale destacar que esse tem sido um dos focos principais da pré-campanha de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, ouvir o homem do campo, ou seja, o pequeno agricultor terá vez no governo Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário