Nome de Daniel Tores poderá ser confirmado como vice de Dhoni Amorim ainda hoje (21)

As expectativas em torno do nome que deverá compor a vice do pré-candidato do PSB, e atual prefeito Dhoni Amorim em Lagoa Grande no sertão do estado, poderá  ser anunciado ainda hoje (21). Três nomes estão no meio da disputa, Nice da Minuano, Maicon de Vando e do ex-secretário Daniel Torres.

Depois de muita indecisão, ou seja,  muitas reuniões em busca de um parceiro, tudo indica que acabou. De acordo com fonte ligada ao blog, na noite de ontem (20) a cúpula do grupo Amorim esteve reunida para colocar um fim na indecisão sobre a  escolha do nome que irá compor a chapa de vice de Dhoni.

Daniel é um dos nomes considerados mais fortes e badalados no grupo diante do grande trabalho que realizou na Secretaria de Educação do município, durante três anos e meio enquanto foi secretário da pasta, chegando a ser considerado popularmente como o melhor secretário da história da educação de Lagoa Grande.

O blog já vinha anunciado que o nome do ex-gestor da Seduc seria o mais cotado pra encabeçar a chapa com Dhoni Amorim, caso o nome de Daniel Torres seja confirmado o blog acerta mais uma. Vale lembrar que também existe uma possibilidade, por mais remota que seja, de Nice da Minuano ou Maicon de Vando ser escolhido.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta