Lideranças comunitárias dos Assentamentos Catalunha, Malhada real e Jatobá declaram apoio ao projeto de pré candidatura a prefeito de Vilmar Cappellaro

Não tenha dúvidas, a pré candidatura para prefeito de Lagoa Grande do empresário, Vilmar Cappellaro é a mais realista de todas, o empresário e o atual vereador, Ítalo de Vilma, pré-candidato a vice, estão articulando bem o projeto da pré candidatura.

Um exemplo que é o projeto que vai dá certo, é a adesão de várias lideranças comunitárias que a cada dia só aumentam. As lideranças comunitárias dos Assentamentos Catalunha, Malhada real e Jatobá declaram ontem apoio ao projeto de pré candidatura a prefeito de Vilmar Cappellaro.

Uma pré-candidatura que dia após dia só vem crescendo, a confirmação está sendo as adesões de cada líder comunitário, de cada família de Lagoa Grande quem vem abraçando o projeto de pré candidatura a prefeito de Vilmar Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta