Pesquisa pode virar mar de discórdia no grupo oposicionista!

Foto do Facebook.

A pouco menos de um ano das definições partidárias visando as sucessões municipais, o calendário eleitoral determina que as convenções das legendas ocorram entre 20 de julho e 5 de agosto de 2020, mas em Lagoa Grande, alguns nomes surgem como possíveis pleiteantes à disputa pela Prefeitura.

Nesse xadrez eleitoral, aparecem nomes de secretário, vereadores, ex-prefeitos e até de economista que nunca ocupou cargos políticos ou foi testados nas urnas. Mas vivemos em um democracia não é verdade, todos possuem o direito de disputar uma eleição.

Mas as coisas não serão tá fáceis como se imaginam. Enquanto uns postam inúmeras fotos nas redes sociais, tentando mostrar uma imagem para os eleitores, nos bastidores a coisa não anda tão perfeita assim. O jogo pode virar a qualquer momento, basta sair um resultado negativo em uma das pesquisas eleitorais.

Uma coisa é certa, a verdade dói mas tem que ser dita, vida real não é igual a rede social!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta