Lagoa Grande (PE) – Cozinha comunitária segue fechada e com aspecto de abandono

A Secretária de Assistência Social do Município de Lagoa Grande (PE) está na hora de dá uma explicação para a população quando de fato vai colocar a cozinha comunitária para funcionar.

A secretária é ciente que a comunidade lagoagrandese é bastante carente e o funcionamento da cozinha ajudaria e muito na alimentação das pessoas.

O fechamento da cozinha já foi questiona pela vereadora Iara Evangelista (PSB) na tribuna da câmara. “Quero deixar uma pergunta até quando a cozinha comunitária vai continuar lá fechada?, porque várias vezes já falei aqui, mas infelizmente a gente não houve nem alguma explicação sobre quando é que ela vai abrir”, cobrou a presidente Iara.

Com a palavra a prefeitura.

Blog do Fábio Cardoso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário