Lagoa Grande: Evento em comemoração ao Dia da Mulher leva multidão à praça

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da coordenadoria da Mulher com apoio das secretarias da Saúde, Educação, Assistência Social e equipe CETEP. Voluntariamente colaboraram: Instituto Embeleze (Aline e Danielle), Blue Salão de Beleza (Thainá Glaziela) e Esteticista Antônia Costa realizaram ontem, 08, na praça dos estudantes, centro, uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher e que levou uma multidão de mulheres para usufruir de corte de cabelo, escova, sobrancelhas, aferição de pressão arterial, manicure, pedicure, teste de glicemia, orientações de planejamento familiar, cartão de vacinas, avaliação física e nutricional, entre outros.

O evento teve o brilho especial de Romenildo, tricampeão regional de acordeom e da banda marcial da escola municipal Eduardo Campos (maestro Alefe Paes), além de palestra pela psicóloga Aleide Lima. Vilmar Cappellaro agradeceu ás mulheres pela participação no evento enaltecendo pelo dia especial e por tudo o que a mulher tem contribuído para a sociedade. Estiveram presentes, a primeira dama, Claudia Capellaro, os vereadores Edneuza Lafaiete, Alvanir Gomes, Mantena e Nena Gato; os secretários municipais e suas equipes técnicas. A coordenadora interina de políticas públicas para as mulheres, Aparecida Diniz, encerrou o evento com sorteios de dezenas de brindes para as mulheres.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário