Prefeitura de Lagoa Grande através da COMDEC, em parceria com Exército e Codecipe, levará água para famílias das regiões sequeiras

A Coordenação Municipal de Defesa Civil – COMDEC, a pedido do Prefeito Vilmar Cappellaro, realizou esta semana mais uma parceria com o Exército e Codecipe, para atender as famílias de regiões sequeiras de todo o município. Os recursos para o custeio da contratação de 17 caminhões pipas. Sendo: 10 contratados pelo Exército e 07 pela Codecipe, são oriundos do ministério da Integração Nacional, governo do estado em parceria com a Prefeitura.
A responsabilidade do cadastramento das famílias e fiscalização dos serviços prestados pelos caminhões pipas é do município. O secretário de Agricultura e coordenador da COMDEC de Lagoa Grande disse “O desejo do Prefeito Vilmar é contratar mais caminhões para atender toda a demanda, isto pra ele é prioridade, ele é sensível com esta situação e tão logo consiga fazer a negociação dos milhões de dívidas herdadas, conforme o seu planejamento, ampliará este serviço que é de primeira necessidade.”

Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta