Juntos e misturados: Vilmar Cappellaro, Dotor de Iolanda, Rose e Jorge Garziera devem se unir para derrotar Dhoni Amorim.

As movimentações políticas em Lagoa Grande não param, reuniões e mais reuniões acontecem a qualquer hora e o foco é o mesmo, tomar a prefeitura das mãos de Dhoni Amorim. Ao usar a tribuna, o vereador licenciado Mantena disse que seu grupo irá marchar daqui pra frente para unificar o discurso da oposição de Lagoa Grande e o discurso de três pré candidaturas.

“Nós vamos marchar daqui pra frente esse ano pra unificar o discurso da oposição de Lagoa Grande e o discurso das três pré candidatura que está apresentada por Rose Garziera, Vilmar Cappellaro e Dotor de Iolanda”, disse Mantena.

Ele afirmou ainda que será feito o possível e a oposição não irá se dividir e, sim, se agrupar para ir para o pleito de outubro e que em breve estará sendo apresentado uma proposta diante das três supostas candidaturas  que serão avaliadas em pesquisas.Mantena também reafirmou a sua pré candidatura ao legislativo.

201510111617491

20151011161749-1

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta