Pré-candidatos de olho nos votos do lagoagrandense

Façam suas apostas, a corrida está começando!

Em um ano em que o eleitor está de olho aberto, ou pelo menos deveria estar devido aos vários escândalos de corrupção que corrói o nosso país, alguns acreditam que haverá uma grande renovação nos quadros políticos, daí muitos nomes “novos” estão sendo colocados para angariar o seu voto.

Lagoa Grande não foge a esta regra, muitos nomes já estão colocados e os pré-candidatos dando os primeiros passos em busca de apoio. É hora do abraço, do aperto de mão, do sorriso, das promessas e etc.

Em nossa cidade o eleitor já começa a se familiarizar com os postulantes a uma cadeira nos legislativos federal e estadual. Para deputado federal estão postas as pré-candidaturas à reeleição dos deputados Fernando Filho (DEM), Gonzaga Patriota (PSB) e Adalberto Cavalcante (AVANTE). Os novatos tentando uma vaga em Brasília são Josélia Maria (REDE),  Rosalvo Antônio (PSOL) e Odacy Amorim (PT), claro que Odacy ainda se coloca como uma opção do partido para disputar o Palácio do Campo das Princesas, mas pelo andar da carruagem, se não decidir disputar à reeleição para deputado estadual, ele deve mesmo concorrer a Câmara Federal.

Para a ALEPE a disputa é mais acirrada, além do deputado Lucas Ramos (PSB), que concorrerá à reeleição, estão colocadas as pré-candidaturas de Antônio Coelho (DEM), Dulcicleide Amorim (PT), Andrea Lossio (REDE), Socorro Lacerda (PCdoB) e Gabriel Menezes (PSL).

Desta forma, é bom você começar a avaliar cada um pré-candidato para poder escolher aquele que aos seus olhos transmita mais confiança e seriedade para lhe representar e dar as respostas necessárias às demandas de nossa gente.

Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário