Jovens da Assembleia de Deus Madureira vão comemorar seus 10 anos de existência.

O Grupo Adoradores de Deus, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Lagoa Grande, estará em festa nesse final de semana. O grupo de louvor, Adoradores de Deus, comemora seus 10 anos de existência. A abertura do evento está programado para iniciar daqui a pouco, ás 19h. Louvores, pregação da palavra de Deus e muito mais vão fazer parte da programação.

A celebração deste ano terá como tema “tu me amas. João 21:17” e contará com a participação do PR. Fábio Souza, PB Marcilio Antônio e Augusto Batista e Banda.

O grupo convida toda população lagoagrandense para prestigiar esse grande evento, traga sua família, seu vizinho, seus amigos e venham adorar a Deus.

Na parte da ornamentação, a empresa Carrossel Buffet, do empresário Hermes Amorim está dando sua contribuição com todo profissionalismo de sua equipe. Vale destacar que a Carrossel Buffet é uma empresa local e vem sendo destaque na realização de todos os mais variados tipos de eventos.

Local do Evento:

Assembleia de Deus – Madureira, Lagoa Grande – PE.

Av. Da Uva e do Vinho, próximo ao Ginásio de Esportes.
Lagoa Grande
Veja a programação abaixo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário