Atualizado: Jovem morre após acidente em Lagoa Grande

Um grave acidente foi registrado nesta noite (6), próximo a Deca do Céu, aqui em Lagoa Grande. Uma moto e um carro se envolveram na ocorrência de transito. De acordo com informações, o condutor do automóvel não prestou os primeiros socorros e fugiu do local.

O piloto da motocicleta Hélio Caetano da Silva, mais conhecido por Delegado, sofreu uma fratura exposta na perna. O paciente foi recebido no Hospital Jose Henrique de Lima em Lagoa Grande, onde teve o primeiro atendimento e após foi encaminhado ao Hospital de Traumas em Petrolina. Fomos informados que o paciente entrou consciente e orientado.

Ontem a noite ele deu entrada ao bloco cirúrgico. Hoje pela manhã fomos informados que o mesmo não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta