IF Sertão inscreve até sexta (15) para vagas remanescentes do Sisu 2016.2

Encerra nesta sexta-feira (15) o prazo para inscrição no Processo Seletivo que visa preencher as vagas remanescentes do Sisu 2016.2 no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) em cinco campi. Ao todo, estão abertas 93 vagas em seis cursos.

No Campus Petrolina há 13 vagas para o curso de Licenciatura em Computação no turno da manhã. No Campus Petrolina Zona Rural há 12 vagas para Tecnólogo em Viticultura e Enologia para o turno da tarde. No Campus Floresta há duas vagas para Gestão da Tecnologia da Informação e 12 para Licenciatura em Química, ambos no período noturno. No Campus Ouricuri há 30 vagas para o curso de Licenciatura em Química e no Campus Salgueiro há 24 vagas para Tecnologia de Alimentos.

Para concorrer, os estudantes precisam ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e feito cadastramento conforme consta no edital. É necessário comparecer na Secretaria de Controle Acadêmico do Campus no qual tem o curso que deseja concorrer, de 12 a 15 de julho, com documento de identificação com foto e o boletim de desempenho do Enem 2015. Outras informações no edital. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta