Mais uma baixa: Gonzaga Patriota pode estar de malas prontas para deixar PSB

Depois dos rumores sobre a provável saída do senador Fernando Bezerra Coelho – acompanhado dos seus filhos, ministro Fernando Filho e do prefeito de Petrolina Miguel Coelho – o PSB de Pernambuco poderá amargar mais uma perda considerável: o deputado federal Gonzaga Patriota estaria avaliando deixar a legenda socialista. Mais do que isso. Ele estaria conversando com outros partidos, preparando essa travessia.

Socialista histórico, Gonzaga teria avaliado que sua reeleição seria complicada no PSB, principalmente porque os caciques do Recife não o têm na conta de prioridades.

Disciplinado partidariamente e um dos nomes de maior expressão do PSB no interior do Estado, Gonzaga realmente não é tratado com o mesmo cuidado que recebia do ex-governador Eduardo Campos e, também por isso, pode estar de malas prontas para novos desafios. O Blog tentou conversar com o socialista sobre o assunto, mas não conseguiu contato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário