O golpe: Ex-ministro de Dilma vai votar a favor do Impeachment

O ex-ministro da Integração da presidenta Dilma, Fernando Bezerra Coelho (PSB) reafirma voto pró-impeachment Integrante da Comissão Especial do Impeachment no Senado, que se instalou ontem e hoje terá a sua primeira reunião, o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB) reafirmou, ontem, seu voto pela admissibilidade do afastamento da presidente Dilma.

“Sigo o meu partido, que tomou esta decisão na Câmara quando deu uma importante contribuição para a aprovação da matéria”, disse. FBC é o único senador do Estado que vota contra os interesses do Governo. Douglas Cintra, do PTB, e Humberto Costa, líder do Governo no Senado, trabalham contra.

Vale destacar que Fernando Bezerra Coelho foi Ministro da Integração Nacional entre os anos 2011 e 2013 e está sendo investigado, ou seja, o ano passado houve uma abertura de inquérito para apurar suspeitas contra o senador e ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) por suposto envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Operação Lava Jato.

fernando-cidadao-LG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta