I Festival Solidário arrecadou 1,5 toneladas de alimentos e vai beneficiar mais de 130 famílias

Aconteceu no último domingo (23/04), no Kactús Clube, o primeiro festival solidário da cidade de Lagoa Grande. Um evento que foi planejado visando arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar diversas famílias da sede e do interior da cidade; famílias estas que sofrem com a seca que assola nosso sertão e com a grande taxa de desemprego que nosso país enfrenta.

O público Lagoagrandense abraçou a causa e lotou o espaço para compartilharem deste belo ato de generosidade, e foram contemplados com shows magníficos de artistas locais, como: Frank do acordeom, Wesley Santos, Mc Magrão, Sol Costa, Forro Paga Aí, dentre outros. Os artistas não esconderam a alegria de poder fazer parte deste ato e juntamente com o público protagonizaram mais uma bela cena para a história da cidade.

“Fica aqui o nosso muito obrigado a cada um que acreditou e adentrou nesta causa, a cada pessoa que contribuiu de forma direta ou indireta para que juntos pudéssemos levar esperança a mais de 130 famílias. Arrecadamos 1.500 quilos de Alimentos e estamos organizando as cestas para logo mais começarmos a distribuir.” Da comissão.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta