Vídeo: Senador Fernando Bezerra Coelho sugere que o prefeito de Lagoa Grande rasgue todas as pesquisas. “Nada vale até o dia dois de outubro” e Petrolina vale?

O senador Fernando Bezerra Coelho pelo visto não acredita em pesquisas. Em um vídeo, o senador declara apoio ao candidato do PSB em Lagoa Grande (PE), Dhonikson Amorim que está na disputa da reeleição e manda uma recomendação, ou melhor, uma sugestão, nela, FBC  sugere que Dhoni rasgue todas as pesquisas.

“Mande rasgar todas as pesquisas, nada vale até o dia dois de outubro o que vale é o trabalho que você fez”, disse o senador no vídeo.

Por que será que o senador mandou Dhoni rasgar todas as pesquisas? Não estaria o prefeito bom nas pesquisas? Será que o senador também não acredita na pesquisa IBOPE divulgada nessa quinta-feira (22) em que seu filho Miguel Coelho (PSB) está disputando a prefeitura de Petrolina, onde o mesmo aparece na liderança? Será que o senador vai mandar seu filho em Petrolina rasgar a pesquisa IBOPE?

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pedro Júnior disse:

    Realmente a pesquisa mais certa é a manifestação da população na rua. É o a maioria quer é Lagoa Grande Daqui Para o Futuro.

Deixe uma resposta