Feliz aniversário para o senhor Luiz do Riacho do Mel, 103 anos de pura sabedoria!

Lagoa Grande, Jutaí e região, hoje podem comemorar junto com o senhor Luiz Ferreira Alves, mais conhecido como Luiz do Riacho do Mel. Gislene Oliveira, leitora assídua do blog e neta do senhor Luiz, fez esse pedido especial ao blog, ou seja, uma ordem, afinal, uma data tão especial como essa, não podia passar em branco.

Luiz do Riacho do Mel, nome carinhoso dado pelos familiares e amigos da região, nasceu em 1913, mora no Sítio Mirador, é viúvo, pai de 8 filhos, possui netos, bisnetos, trinetos e tataranetos.

São 103 anos de vida, de fé, de amor, de alegria. Lúcido e bem definido nas coisas que quer, o senhor Luiz festeja com familiares e amigos o seu aniversário de 103 anos.

“Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 103 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima terceira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes.” (Jacob Riis)

O blog deseja ao senhor Luiz Ferreira Alves, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Senhor Luiz do Riacho do Mel, parabéns pelos 103 anos de vida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta