Na feira livre: 4 anos depois, promessa da Construção de Pátio de Feira volta a ser barganha de votos.

Na manhã de hoje, os candidatos do PSB, Dhoni e Daniel estiveram visitando a feira livre de Lagoa Grande, recebidos com abraços e apertos de mãos, os dois percorreram toda extensão da feira, passando por varias bancas e devem ter firmado o compromisso em buscar ações de melhorias para os feirantes que comercializam em busca do pão de cada dia.

Há quatro anos atrás, essa mesma caminhada foi feita, nela, Robson Amorim, o então candidato da época, prometeu a construção do pátio da feira livre, obra esperada ansiosamente por todos os feirantes, 4 anos se passaram, e a promessa não passou apenas de um documento encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral.

Hoje (27), a dupla Dhoni e Daniel voltam a feira, e pasmem, a mesma promessa feita em 2012 está sendo feita em 2016. Como manda o figurino, ou melhor, como determina o TRE – PE, um dos itens do plano de governo é a Construção de Pátio de Feira na sede e Distrito de Vermelhos.

A construção do pátio de feira livre, iria proporcionar maior comodidade aos comerciantes feirantes e aos clientes que todo final de semana, saem de suas residenciais para comprar suas verduras, frutas, carnes e outros itens. Mas parece que durante o governo de Dhoni Amorim a classe foi esquecida, uma coisa é certa, um replay está acontecendo e a mesma  promessa está sendo feita.

Será que os feirantes vão cair nesse conversa novamente? E desta vez será que o prefeito Dhoni Amorim vai cumprir uma promessa registrada no TRE – PE e feita aos feirantes?

Veja os links das propostas de governo de Dhoni Amorim em 2012 e 2016.

proposta-de governo de Dhoni Amorim 2012

proposta governo Dhoni Amorim 2016

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário