Mais investimentos: Paulo Câmara comemora a chegada do Grupo Mateus, maior atacadista do Brasil, ao estado

O Governador Paulo Câmara começou a chegada de mais um empreendimento ao estado de Pernambuco. “Assinamos, nesta quinta-feira, um protocolo de intenções com o Grupo Mateus, quarto maior atacadista do Brasil, que pretende investir R$ 1,7 bilhão em nosso Estado nos próximos cinco anos. A primeira loja e o centro de distribuição da marca serão erguidos em dezembro, no município de Petrolina, mas já tivemos a sinalização de abertura de outras lojas pelo Estado. Pela manhã, tratamos do assunto também com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.”

Câmara ainda disse que foi formalizado a implantação do projeto após reunião com o secretário da Fazenda, Décio Padilha, e os empresários. “Estamos investindo fortemente na atração de novos investimentos para todas as regiões, principalmente neste momento em que a economia começa a dar sinais claros de recuperação em diversos setores”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário