Família informa que ex-deputada não teve morte cerebral

Um dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Sertão do São Francisco, a ex-deputada Isabel Cristina, 63 anos, está em estado gravíssimo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ela sofre há oito anos de um câncer de mama. Militantes do PT não quiseram se pronunciar e estão seguindo para o Sertão.

O jornal Diário de Pernambuco chegou a noticiar a morte cerebral da petista, mas segundo novas informações veiculadas, na verdade ela está em estado grave.

Isabel sempre afirmou que o PT valorizou a participação popular nos municípios e diminuiu a pobreza no Brasil, melhorando a qualidade de vida da população. Ainda na avaliação da ex-deputada, o partido também contribuiu para o fortalecimento da economia nacional. Com informações do Diário de Pernambuco e Blog do Waldiney Passos
20160618183404945014a

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta