Estão abertas as inscrições para o vestibular 2016.2 da Facape

vestibularfacape

Uma boa notícia para quem deseja ingressar na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape): estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016.2. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) e Serviço Social. As inscrições vão até 15 de maio.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Facape, na seção Vestibular (http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/home.do), ou, presencialmente, na sala de concurso da autarquia, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 18h. São ofertadas 510 vagas no vestibular convencional e 95 na categoria bolsista – destinadas a alunos de escolas públicas, servidores efetivos da Prefeitura de Petrolina e seus dependentes e servidores da Facape e seus dependentes.

A seleção será em etapa única de provas, com duração de 4 horas, que será realizada no dia 5 de junho, a partir das 9h15 – portões fecham 9h. O investimento é de R$ 110 no convencional e de R$ 55 para quem for concorrer como bolsista. O pagamento do boleto pode ser feito na rede bancária ou na tesouraria da Facape. Os resultados da primeira chamada estão previstos para o dia 20 de junho.

Todas as informações sobre o vestibular estão disponíveis no edital.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário