Espumante “Terra Nova da Miolo” faz sucesso na 4º Edição da Feira de Noivas em Petrolina, Sertão de Pernambuco

Em Petrolina, no Sertão, a 4ª Edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco foi bastante prestigiada pelos visitantes. No evento contou com estratégias de marketing e vendas para o mercado de cerimoniais, casamentos, batizados, formaturas e festas de 15 anos, a Feira conta com palestras, oficinas e exposições. O evento aconteceu de 12 a 15.

A Feira teve espaço para bons gostos, a exemplo, do stand “Miolo Wine Group” que expões um dos espumantes mais consumido na região do Vale do São Francisco e outras regiões do Brasil, o espumante “Terra Nova”.

Para o representante da empresa, Rodrigo Fabian o momento foi oportuno para a presentar o produto que mais cresce no mercado e que pode fazer parte de comemorações especiais. “Centenas de pessoas degustaram o espumante. Alguns já conheciam e outras não, mas resultado foi bastante favorável.

rodrigo-1

rodrigo

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário