A Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (03)

Funcionários da Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho, no bairro do Chafariz, em Lagoa Grande, tomaram um susto quando chegaram para trabalhar nesta quinta-feira (3). Durante a madrugada, assaltantes pularam o muro da escola, arrombaram as portas de quatro salas e levaram um equipamento eletrônico.

O furto foi registrado durante a madrugada. Funcionários acreditam que os bandidos entraram por algum dos muros da escola, segundo informações dos funcionários uma das câmaras do lado externo do prédio foi danificada.

Até o momento foi contabilizado o furto de uma TV de 32 polegadas, um som e um DVD que ficava localizado na sala dos professores, ninguém foi preso.

indice1

indice3

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário