Em Brasilia: Vilmar Cappellaro e o vice-prefeito Ítalo buscam recursos para Lagoa Grande

O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro e o Vice-prefeito Ítalo de Vilma estão em Brasília em busca de recursos para o município. Os gestores foram atendidos por ministros e deputados e se sentiram convictos e animados com as reuniões realizadas na maratona.

Bruno Araújo, Mendonça Filho, Max Beltrão, Ministro do Turismo e Osmar Terra, Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, foram alguns dos políticos que receberam o prefeito Vilmar e o vice Italo de Vilma.

“A gente só tem tempo para correr em busca de recursos para nossa cidade e trazer dignidade e cidadania para o nosso povo, estamos convictos e animados que o nosso mandato de 4 anos o povo vai julgar e vê o crescimento e o desenvolvimento que a nossa cidade vai ter, não temos tempo para fazer politicagem e querer julgar a nossa gestão de 83 dias, tiveram a oportunidade de fazer em 4 anos e nada foi feito.” Disse o vice-prefeito Italo de Vilma.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário