Muita dor e comoção no sepultamento de Valter Ramos vítima de acidente de trânsito

Muita tristeza, dor e comoção na manhã desta quarta-feira (19) no sepultamento de Valter Ramos de Amorim. Valter era casado com a servidora Luzia Maria, era irmão do Secretário de Governo, Robson Amorim e da Vereadora Lindaci Amorim, tio do Prefeito Dhonikson do Nascimento Amorim e primo do vereador Carlinhos Ramos.

A família Amorim é uma das mais tradicionais da cidade, tanto no meio político como no meio social, o sentimento de solidariedade da comunidade lagoagrandense pôde ser sentida durante o cortejo. Em homenagens àquele que foi exemplo de dedicação a sua família e deixou mãe, esposa, filhos, irmãos, sobrinhos e amigos com a dor irreparável da perda, o prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson do Nascimento Amorim, decretou luto oficial de 3 dias.

Valter era funcionário da empresa Rio Sol, casado com a servidora do município de Lagoa Grande, Luzia Maria (Lulu) e deixou dois filhos.

O acidente envolvendo um carro de passeio e o caminhão que ceifou a vida de Valter, de 50 anos, ocorreu na BR-428, próximo a entrada do Projeto Bebedouro, Zona Rural da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro de passeio não percebeu um caminhão que seguia logo à frente e bateu na lateral do veículo. O assistente de 50 anos ficou preso entre as ferragens e morreu no local. O condutor do carro teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

enterro-2

enterro-3

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta