Nota de resposta.
EQUIPE 15 COMETE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO MAIS UMA VEZ
Visto que por meio de matérias ofensivas e caluniosas, a coligação AVANTE LAGOA GRANDE, do candidato Vilmar Cappelaro, vem tentando sem sucesso emplacar suas mentiras. As intenções são claramente perturbadoras e maliciosas. O sr. Sérgio Martins, que é o cidadão responsável pela matéria – “FARRA DAS DIÁRIAS”- o qual, inclusive, já foi Secretário de Comunicação da prefeitura no governo de Dhoni Amorim e por não aceitar sua exoneração, hoje tenta se vingar ferindo o código de ética do jornalismo, profissão que diz exercer. Mostrando completamente seu despreparo profissional e evidenciando seus interesses pessoais.
Em uma tentativa insana e caluniosa, a matéria reproduz uma fala do candidato Vilmar Cappellaro usada no debate na Rádio Grande Rio AM, na última quarta-feira (31). Ele acusa o prefeito Dhoni de ter gastado nos últimos anos um total de R$ 1.148.413,33 (um milhão, cento e quarenta e oito mil, quatrocentos e treze reais e trinta e três centavos) em diárias. Uma acusação cheia de malícia e extremamente mentirosa, fruto de um despreparo intelectual e contábil.
Veja nestas imagens do site oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a discrepância tremenda dos valores referidos, onde na realidade o valor total de diárias realizadas pelo prefeito Dhonikson Amorim, de 2013 à 2016 é de 92. 750. As imagens são claras, e mostra a enorme diferença de valores entre a matéria postada e a verdade dos fatos, estampada no site do TCE
Aconselhamos o sr. Vilmar a pesquisar melhor, e fundamentar seus argumentos, com provas verídicas das acusações. Afinal, tentar inescrupulosamente atingir a honra de um homem sério como prefeito Dhoni Amorim, é inaceitável na democracia vigente, além de configurar Calúnia (art. 138); Difamação (art. 139) e Injúria (art. 140).
Veja todas as Imagens enviadas pela coligação.
Ascom coligação “É daqui pro futuro”