O desserviço: lagoagrandenses vivem um caos com a falta d’água.

A irresponsabilidade da Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento. Órgão responsável pela gestão da água fornecida a população pernambucana é de assustar a forma que a empresa presta o serviço aos cidadãos pernambucanos.

Os moradores da cidade de Lagoa Grande não sabem mais a quem recorrer, todo mês os valores absurdos cobrados por cada metro cúbicos (m³) nunca atrasam, mas o precioso liquido é fornecido de forma precária. Os quatro cantos da cidade sofrem com o desserviço da Companhia.

“Senhores autoridades da Compesa de Lagoa Grande peço encarecidamente que soltem água pra nós do bairro do Vasco que estamos a varias dias sem água com crianças todas sujas e com fome e com sede” Disse uma moradora do bairro.

“Gente cadê a água de Lagoa Grande? É um absurdo o que está acontecendo, agora pense aí no calor disse, sem agua. Aqui na Rua do Juazeiro onde moro só teve agua domingo retrasado” desabafou a moradora.

A situação é alarmante e para piorar, nenhuma satisfação à empresa passa para os usuários, o calendário de abastecimentos não existe mais.

O blog reserva espaço a Compesa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Senhores da Compesa por favor soltem água para a rua do Juazeiro não aguentamos mais temos que Comprar água para dar banho nas crianças lavar roupa das crianças para beber não tem como isso por favor soltem água, E é porque é a cidade da Uva e do vinho.

Deixe uma resposta