Desaprovação de 94% de Michel Temer em Petrolina é o “abraço da morte” dos aliados

Uma consulta popular realizada pelo Blog do Robério Sá e Blog do Banana com 320 questionários, na zona urbana e rural de Petrolina, no sertão do São Francisco, entre os dias 10 e 13 de dezembro, mostra que o Presidente Michel Temer(MDB) fechou 2017 com 94% de desaprovação.

O presidente da república teve uma avaliação do atual momento da administração, considerada por 84% da população como péssima, 10% ruim, 3% regular, 1% boa e apenas para 1% ótima. Dos 320 entrevistados, apenas 1% não souberam ou não opinaram.

Ao todo, 94% da população desaprova, até o presente momento, o governo de Michel Temer. Por outro lado, somando-se bom e ótimo, 2% aprovam o atual trabalho do Governo de Temer.

Em Petrolina, essa desaprovação de Michel Temer pode prejudicar o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o Ministro Fernando Filho (Sem Partido) no processo eleitoral deste ano.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário