Edneuza Lafaiete, o braço direito do deputado federal Adalberto Cavalcanti em Lagoa Grande.

A vereadora Edneuza Lafaiete (PTB), vem tomando postura independente, quando o assunto é apoio a candidatos para as eleições de 2018, já antecipou na sessão plenária na Cãmara de Vereadores de Lagoa Grande, que vai marchar junto com o deputado federal Adalberto Cavalcanti que disputar a reeleição.

Em dos grupos de whatsapp mais importante de Lagoa Grande. A vereadora disse que só tem uma postura, e sempre teve um alinhamento político com o deputado federal Adalberto Cavalcanti, e o mesmo sempre esteve presente e realizando os seus pedidos para Lagoa Grande, “o deputado Adalberto Cavalcanti sempre colocou as emendas dele em Lagoa Grande três anos consecutivos ele vem colocando mais emendas.” Disse Lafaeite.

Em conversa com o blog do Everaldo, a parlamentar disse que o deputado federal Adalberto Cavalcanti sempre honrou os compromissos que a mesma fez para a população de Lagoa de Lagoa Grande e vem destinando varias emendas serem disponibilizadas para a população carente de do município.

A vereadora enumerou algumas das ações do deputado federal Adalberto Cavalcanti que foram entregues ao município: 300 horas máquinas, três poços artesianos e 1800 metros de cano no assentamento Morro do mel. Ainda vão ser entregues: Uma retroescavadeira que será entregue no Assentamento Catalunha, 4 ensiladeiras, um carro cabine dupla no valor de cento e vinte mil para os PSFs, limpeza de 15 barragens com mais mil metros cada barragens, um trator de pneu, esse o vereador Josafá é quem sabe aonde vai colocar, mas

Com o apoio da vereadora Edneuza Lafaeite, o deputado federal Adalberto Cavalcanti teve 3.806 votos na eleição de 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário