Confraternização reuniu blogueiros de Lagoa Grande

Os profissionais da blogosfera que fazem a imprensa de Lagoa Grande, participaram na tarde deste sábado (01), do primeiro encontro de blogueiros de 2017. Após as eleições municipais de 2016, essa foi a primeira vez que os profissionais da imprensa se reuniram.

Na pauta, foi debatida a grande importância dos blogs no município e as contribuições que os profissionais vêm realizando ao longo dos anos. Assunto como o atual cenário político lagoagrandense também foi posto em pauta.

Além do lado profissional, os blogueiros frisaram a importância da amizade e o respeito existente entre colunistas de cada meio de comunicação. Vale destacar que a blogosfera multiplicou a possibilidade de expressão dos que, historicamente, foram marginalizados pelos grandes meios de comunicação.

Estiveram presente: Carlos da Silva (Blog Diário Popular), Mauricio Alves (Blog Lagoa Grande Notícias), Fábio Cardoso (Blog do Fabio Cardoso), Paulo Angelim (Blog Paulo Angelim Notícias de Vermelhos) e Everaldo de Souza (Blog do Everaldo).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário