Comoção, tristeza e dor marcaram o sepultamento da jovem Juanita Carla na manhã de hoje em Lagoa Grande.

Um grande número de pessoas foi até o Cemitério de Lagoa Grande para se despedir da jovem Juanita Carla. O velório foi realizado na Rua Duque de Caxias, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Chafariz em Lagoa Grande(PE) e o sepultamento aconteceu pela manhã deste sábado, 14 de outubro e foi marcado pela dor, tristeza e comoção de familiares, amigos e da comunidade em geral, que sofreu junto nestes últimos dias.

Juanita era filha do blogueiro Carlos Teles do Blog Diário Popular e, faleceu na última quinta (12), vítima de afogamento no Rio São Francisco.

Agradecimentos.

É durante as tribulações que se revelam as pessoas de valor, mas não apenas as que lutam e superam as dificuldades, mas principalmente as que ficam ao lado apoiando.

Hoje agradeço de coração a todos que ficaram comigo, que me apoiaram e que nunca desistiram de mim em um dos meus piores momentos.

A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no orar­. Para cada oração feita com o coração sei que poderei encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida.

Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos.

Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidos pelo carinho e bênção de Deus. Em fim; que Deus possa abençoar cada um de maneira grandiosa, de coração meu muito obrigado.

#SomostodosJuanitasempre

Carlos e família

 

(Fotos: Mauricio Alves.)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta