Vereador Mantena fala da importância da campanha de vermifugação de caprinos e ovinos que começou ontem.

Ao usar a tribuna na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, o vereador Mantena, líder da situação, falou da campanha de vermifugação de caprinos e ovinos que teve seu início ontem (07), segundo o parlamentar, a campanha desse ano teve um reforço de 10 mil doses a mais. “O ano passado o município ofertou 70 mil doses, esse ano serão 80 mil doses ofertadas, fruto de uma parceria com a prefeitura, IPA e Adagro”. Disse.

O parlamentar frisou que o serviço de vermifugação é de suma importância, visto que o município possui uma média de 120 mil cabeças e que as vacinas vão auxiliar os criadores (caprinos e ovinos) para efetivar medidas de controle integrado da verminose no rebanho.

As primeiras comunidades beneficiadas foram os Assentamentos Santa Marta e Panelas. Quinta-feira dia 09 a partir das 08hs, será a comunidade de Calderaozinho e às 14hs, São Mateus.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário