Começam inscrições para exame supletivo promovido pelo governo de PE

Começam nesta segunda-feira (3) as inscrições para o Exame Supletivo 2017, promovido pela Secretaria de Educação de Pernambuco. O cadastramento é gratuito, segue até o dia 10 de agosto e pode ser feito no site do órgão.

Podem se inscrever jovens e adultos, nos níveis fundamental e médio. O exame também será aplicado para as pessoas privadas de liberdade nas cadeias públicas e unidades para adolescentes infratores.

O cartão de inscrição estará disponível a partir do dia 11 de setembro, também no site da Secretaria de Educação. As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de outubro, para os candidatos definidos no edital, e no dia 16 de outubro, para os candidatos privados de liberdade.

O gabarito e os cadernos de questões estarão disponíveis no site da secretaria e nas Gerências Regionais de Educação, no dia 18 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 1° de novembro, pela internet. O edital completo está disponível no site. Mais informações: 3183.8375 ou 3183.8382.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta