A Coligação “É Daqui Pro Futuro” do PSB já está com o CNPJ em mãos.

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, A Coligação “É Daqui Pro Futuro” de Dhoni Amorim e Daniel Torres que estão concorrendo à prefeitura, já está com CNPJ – Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica registrado para emissão de materiais para a campanha.

O CNPJ de candidatos é uma exigência da justiça eleitoral conforme a legislação vigente e é utilizado para arrecadação das contribuições de campanha bem como, as prestações de contas das coligações e candidatos, os mesmos não podem ser usados para outra finalidade que não sejam eleitoral no pleito para os quais são determinados.

Nesta terça dia 16, a campanha dos candidatos a prefeitos, vice e vereadores vai estar tomando contas das ruas de Lagoa Grande a todo vapor e promete uma disputa acirrada entre os pretendentes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta