Casas para Todos: Prefeito Cappellaro quer mutirão para acabar com falta de moradia em Lagoa Grande

O Prefeito, Vilmar Cappellaro está determinado a acabar com a falta de moradias na cidade e solicitou a secretaria da Assistência Social e Habitação de Lagoa Grande – PE, a começar o cadastramento de todas as famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos (R$ 1.800,00), no Programa Minha Casa Minha Vida, financiado pela Caixa Econômica Federal. A primeira etapa do cadastro vai até 28 de abril. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante residência atual; título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento, cartão do NIS/ bolsa família ou os três últimos contracheques.

“Trabalhar forte para conseguir moradias dignas para a nossa população é uma questão de justiça social. Nossa equipe é muito boa e está muito comprometida, vamos lutar para conseguirmos o máximo possível de casas, isto é um compromisso” garantiu Cappellaro. Os interessados devem se dirigir ao Setor da Habitação, da secretaria da Assistência Social, localizado na Rua Olímpio Angelim, 253, bairro Cristo Rei, no horário de 8h até as 13h. Serão expedidas 50 fichas por dia.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário