Casa Zeferino Nunes concede Moção de Pesar a família de Juanita Carla

Os vereadores da Casa Zeferino Nunes na sessão desta terça(17) concederam por autoria da presidente Iara Evangelista, moção de pesar oferecida a família da jovem Juanita Carla da Silva.

A presente moção tem como objetivo externar todo sentimento de solidariedade e pêsames de toda população de Lagoa Grande pela perda significativa em fase do falecimento da mesma, ocorrido em 12 de outubro de 2017.

Uma jovem muito alegre, Juanita era muito conhecida na cidade e sempre gostou de estar com seus amigos e fazer o bem a todos. Seus feito ficaram para sempre gravados e registrado na memória e na página de nossa história. A moção também leva o nome dos demais vereadores do poder legislativo Lagoagradense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário