Carnaval de Rua promete fazer a alegria dos foliões nesta terça-feira em Lagoa Grande

Um grupo de amigos se uniu e resolveu não deixar passar em branco o período do reinado de momo em Lagoa Grande, no Sertão Pernambucano. Eles prometem levar para a principal avenida da cidade, nesta terça, 28, quase 100 foliões, com muita cor, brilho e gente bonita. O cortejo do “carnaval de rua”, contará com adultos, crianças e a família lagoagrandense. Os metais da banda marcial da escola estadual Antônio de Amorim que vai puxar o evento, garante que vai alegrar os passistas com as principais marchinhas dos grandes carnavais em ritmo de frevo, maracatu e samba.

Segundo os organizadores, Cristiano do Esporte e os profissionais do CETEP, várias alegorias estão sendo confeccionados para enfeitar o desfile. A concentração e saída esta marcada para ás 17h em frente do CETEP e a finalização será no ginásio de esporte onde vários paredões irão tocar músicas eletrônicas de carnaval. O evento recebeu o apoio do Prefeito Vilmar Cappellaro; do vice, ítalo de Vilma e dos secretários, de governo Valman Rivas e de Assistência Social Eliene Martins.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário