Pré-campanha reforçada: Pré-candidatura de Vilmar e Ítalo vem conquistando diversos apoios.

A  Pré-candidatura de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma tem conquistado diversos apoios na disputa pela prefeitura municipal de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco.

Uma das lideranças do Açude Saco, Lurdinha que é filiada ao PCdoB e foi candidata a vereadora nas eleições de 2012 é mais uma apoiar a pré-candidatura de Vilmar e Ítalo e Vilma e também do vereador Josafá (PMDB) que está na briga pela reeleição.

Para Lurdinha a busca de ações para a comunidade será fortalecida com a vitória do pré-candidato Vilmar. “Sou uma militante que busco ações para o interior. Vou me juntar a comunidade para buscar ideias para a construção do projeto de governo e juntos com a comunidade estaremos buscando uma frente em prol da mudança da política de Lagoa Grande e melhorias para o homem do campo”, pontuou Lurdinha.

Outro que declarou apoio a Cappellaro foi um dos grandes produtores de Tomate da região de Açude Saco, Vaneide do Tomate. “Acredito no empreendedorismo e na inovação na politica. Estarei levando a mensagem para o interior acreditando que a política não é só criticar, mas é dar sugestões, cobrar, ajudar a participar das buscas das melhorias para o homem do interior. Eu acredito que o Curriculum de Vilmar é o que melhor representa  está realidade e a  inovação na política”, comentou Vaneide do Tomate.

O empreendedor e comerciante de Jutaí, Toshiba e Netão de São Matheus foram outras liderança importantíssima a abraçar a pré-candidatura do peemedebista.

E não para. O presidente do Assentamento Cruz do Pontal também declarou  apoio a Vilmar e o pré-candidato e diz que vai caminhar para eleger o seu pré-candidato a vereador Regivando Siqueira.

Uma das famílias tradicionais da comunidade de São Matheus, a família Antunes já bateu o martelo e prometeu fortalecer a pré-candidatura de Vilmar Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta