Caminhos para o Enem: Secretário de Educação Wilian Cesar distribui água para os candidatos.

A Secretaria de Educação de Lagoa Grande, foi acompanhar in loco o embarque dos candidatos que realizaram as provas de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação, nesse dia 05. Hoje foi o primeiro dia de realização e os candidatos tiveram a disposição transportes públicos gratuitos até as proximidades dos locais de provas.

O secretário de educação Wilian Cesar, foi até ao local de embarque dos estudantes e distribuiu garrafas de água mineral.

“Nós trabalhamos com ações voltadas para o melhoramento da educação do nosso município, é mais que justo nesse momento de grande decisão para os alunos lagoagrandenses a Seduc está presente. Colocamos ônibus para todos os locais de provas, de todas as localidades polos, como a Sede, Vermelhos, Jutái, Catalunia e até para Petrolina. Agora estamos aqui distribuindo água e desejando boa sorte e muito sucesso aos candidatos.” Disse Wilian Cesar.

No próximo domingo os candidatos vão realizar provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, segundo Wilian Cesar, a oferta de transporte público vai seguir o mesmo cronograma.

LOCAL DE SAÍDA DESTINO HORA DE SAÍDA PONTO DE EMBARQUE
Lagoa Grande Petrolina 9 horas da manhã Igreja Católica
Lagoa Grande Vermelhos 10 horas da manhã Igreja Católica
Jutaí Lagoa Grande 9 horas da manhã Escola Josefina
Vermelhos Lagoa Grande 10 horas da manhã Antigo Vermelhão

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário