Associação Comunitária dos Agropecuaristas do Sítio Baixa Funda realizou a 8° FECOB, e o Primeiro Balcão do Empreendedor

A Associação Comunitária dos Agropecuaristas do Sítio Baixa Funda, realizou com garra, e coragem, e muito sucesso nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a 8° FECOB, e o Primeiro Balcão do Empreendedor em parceria com o SEBRAE, com sete oficinas e consultoria técnicas e uma palestra motivacional.

No meio de toda programação ainda teve o momento de adoração com a igreja IADJU – Jutaí. Também foi distribuída premiação para os produtores de caprinos e ovinos, expositores e artesão da região e exposições de animais de boa genética.

No evento teve uma quantidade de 175 animais, tendo uma venda de 78 animais, dando um giro de mais de R$ 12.245,00, entre criadores com venda e a troca de animais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário