Compromisso do político e as responsabilidades do eleitor!

Sabe o que atrapalha a política? É o interesse pessoal entre o político e o eleitor, isso levou a política ao fundo do posso. Vamos junto fazer o papel de bombeiro, salvar a política deste abismo. Acabando com a comercialização do voto, e , assim daremos oportunidade de eleger o candidato que tem competência e não tem condições. Porque do jeito que está só leva vantagem o candidato que se elege cometendo este tipo de crime.

Logo, fica no prejuízo o eleitor e toda população por quatro anos. Então não fale mal da política, errado e como estão conduzindo a política! Saiba que você pode mudar esta situação, com o conhecimento, o poder, a consciência e eliminando a corrupção.

Faca política sem cobrar nada do candidato. Vote com responsabilidade e não só para justificar o título, antes de votar, analise o perfil e a capacidade do candidato, lembre-se, em poucos segundo você decide o futuro da sua cidade.

Caso tenha dúvida na escolha do candidato peça ajuda, porque eleger um candidato que não tem compromisso com a população e querer o mal para você sua família e toda população, cumpra com o seu dever e depois exija os seus direito.

Tomando estes cuidados você garanta o desenvolvimento da sua cidade. Vamos adotar estas regras em Lagoa Grande. E reiniciar o crescimento da mesma, que está parada há quatro ano.

No dia 02/10/2016 para o bem de toda a lagoagrandense vamos aprovar nas urna este projeto.

Texto de Manoel Evaristo

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta