Após articulações dos vereadores Fernando e Edneuza, emissão de CTPS voltará a ser emitida em Lagoa Grande.

Notícia boa para a população de Lagoa Grande, os serviços de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) serão retomado em Lagoa Grande, graças a intervenção dos vereadores Fernando Angelim e Edneuza Lafaiete.

Os dois vereadores foram recebidos pelo chefe regional do Ministério do Trabalho em Santa Maria da Boa vista, o senhor José Luiz de Souza, o mesmo comunicou aos vereadores que a única pendência é uma senha que deve ser encaminhada por Brasília. Vale destacar que o município de Lagoa Grande está apto a receber o serviço e possui pessoas capacitadas para oferecer o serviço de emissão.

Após os dois vereadores enviarem um ofício para o Ministério do Trabalho, solicitando a volta do serviço, o retorno veio de mediato, o serviço já foi liberado, agora cabe a Secretaria de Assistência social atualizar o sistema.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta